sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os meninos abusados e meninas ousadas (NAMORAR e FICAR) Autor Hugo Dolsan


Os meninos abusados e meninas ousadas



Pros e contras:

Ousadia não e crime, certos abusos também não, mas em excesso tudo faz mal, amar não e pecado, mas roubar amor e indecente.
A adolescência e a fase mas complicada e bonita, deve-se aproveitar ao Maximo, nem mais nem menos, nem pouco nem muito, ao abusar tu ficarás ousada demais, ao não aproveitar ficará muito introvertida.
Aposto que todos já viram comercial de cerveja, o clássico “beba com moderação”, o mesmo da adolescência, pense bem, se todos ficarem adultos mais cedo, não haverá crianças...então....quem serão o futuro do amanhã?

As diferenças entre NAMORAR e FICAR


O Namoro e algo serio, profundo, ficar e imaturo e absurdo, cada um tem sua opinião, as de abusadas são:
-ah, ficar ta na moda pow, vai q eu namoro o menino e o menino eh moh mala.
-tenho mais e que beijar na boca! A boca serve pra beijar e não ficar dano sopa por ai.
-vo ir pra balada pra que?? Ficar ouvindo musica??? Eu não!!
Na MINHA opinião, isso e imaturo, hoje a boca, mas logo algo pior, não riam, isso não e comedia, e fato. Hoje não se vai mais em show para dançar, escutar uma boa musica, curtir com os amigos, não em geral, mas em parte, apenas para “pegar” garotas, o que e a coisa mais desrespeitosa do mundo.
Agora as de “santinhas”, introvertidas, ou tímidas:
-Nossa, que absurdo, a mariazinha tem 13 anos e já teve DOOIS namorados, olha que assanhada
-aa não, beijar pra mim e so depoois do casamento.
- eu não vo pra festa da cidade naao amiga, tenho que estudar. –ué a professora nem passo dever. –eee, mas tenho que garantir meuuu 90 nee, se não tão ruuuim!
Isso e em parte maturo DEMAIS, Não deve-se deixar de aproveitar a vida desse jeito, estudar, sim claro, mas não precisa ser o tempo todo, beijar, com certeza!! Tudo tem hora, a hora da balada, da festa, dos estudos, da brincadeira, do computador e etc.
Pode parecer um saco falar sobre isso com seus pais, e para isso que existem as amigas, seu pai e seu melhor amigo e sua mãe também, mas todo mundo tem o direito de fazer novas amizades não e mesmo? Caso você seja MUITO tímida, tente se enturmar, ser mais extrovertida, rir um pouco mais, enfim, se entrosar.
Agora, as minhas prediletas ;) , as equilibradas:
Elas dizem frases mais extrovertidas e inteligentes como:
-poxa, segunda tem prova, vamos marca de estuda um pouquinho de tarde nos fnal de semana e ir pra alguma festa a noite.
-Amiga, vamo na balada? –espera so um minuto, quando eu acabar de arrumar meu material te encontro lá
-nossa, to namorano o Juninho, ele e um gato *-*, inteligente e prestativo, cm esse eu vo pra frente

Essas São frases inteligentes e equilibradas de se pensar agir ou falar, os estudos em primeiro lugar claro, mas e claro que também tempos nossos diretos logo em segundo, as festas, baladas e computador, e e claro, la em terceiro os namoros


Reflita, seja melhor, PENSE em como e antes de agir, não vai querer ser muito rápida, nem muito lenta, va com calma, mas aproveitando ao Maximo!! Boa sorte!!

2 comentários: